Home Quem Somos
INS Jesus o Cristo-Quem Somos Imprimir E-mail
Índice do Artigo
INS Jesus o Cristo-Quem Somos
Pagina 2
Pagina 3
Pagina 4
Todas as Páginas

O Ministério do Resgate do Israel de Deus



 

Para não ser o que está relatado aqui, melhor é fechar a igreja e brincar com Deus como muitos estão fazendo! Depois resta esperar o Juízo e ver o que vai dar.

Para desculpar-se de seus pecados muitos dizem que Deus é amor e misericordioso como muitos frequentadores de cultos pensam e estão certos, só precisam entender que a sua misericórdia, movimentada pelo seu amor aos homens, foi enviar Jesus Cristo para nos resgatar do pecado e nos dar o caminho da salvação, só que agora, quem tem que trabalhar no que recebeu é a igreja."... sempre digo isto na reunião da nossa congregação.

Não somos Judeus,mas sabemos que a salvação vem dos Judeus, porque este foi o povo eleito para começar a obra, mas onde ela terminará?

Nossa visão não está na Lei , nem nos costumes Judaicos e sim nos Evangelhos. A bandeira Brasil e Israel, político, que colocamos no templo simboliza apenas a aliança que temos com os Judeus quando confessamos que o Judeu Jesus é o nosso Salvador.

Resgate de Israel não e sim Resgate do Israel de Deus:

Israel significa em hebraico: O que luta com Deus então, resgatar o Israel de Deus, significa resgatar a força(valor;vigor;honra;orgulho;felicidade;vitalidade;santidade;) do que luta com Deus,ou seja, resgatar a força do exercito (soldado;valente;escolhido;nomeado;representante;ungido;ministro;servo;separado;) de Deus!

Muitos estão desanimados e feridos hoje por causa das coisas que tem visto e presenciado dentro das igrejas locais! É exatamente ai que entramos por ordenação de Deus, mas com certeza muito


incompreendidos por usar a força da bíblia, que foi a base do tropeço dos feridos. Duro dizer isso não? O Diabo usou pessoas, líderes ou não para pela bíblia e seu conteúdo afastar pessoas do altar de adoração?

 

Usou pessoas de dentro das congregações para escarnecer Deus. Quantos estão dentro de verdade da vontade de Deus? a Aparência não mostra conteúdo. Estudar teologia não salva nem converte ninguém, como muitos pensam. Ter cargos na igreja também não e muito menos ser frequentador assíduo.

 

Quando Deus nos deu esta visão foi claro ao dizer:

 

"Eu o Senhor através de vocês resgatarei minhas ovelhas perdidas da casa de Israel" Claro que depende delas quererem!

Ele não faz essa parte nem nós!

Ovelhas perdidas têm sido o meu povo, os seus pastores as fizeram errar, para os montes as desviaram; de monte para outeiro andaram, esqueceram-se do lugar do seu repouso. (Jr 50:6)

 

As minhas(muitas) ovelhas estão sem pastores ( estes lobos olham para a vida delas com interesse contrário a minha vontade.)Dei a elas uma forma de se limparem e se curarem e estes mercenários estão fazendo negócio delas, estão cuidando do interesse deles e as abandonando, estão enganando com doutrinas diabólicas... pois, eles não me temem!Eu sei que muitas ovelhas gostam dos seus maus pastores, mas ainda assim Eu as quero resgatar.

Claro que tem ovelhas que não se submetem a Pastores e andam segundo seu proóprio coração, achando que Deus trabalha assim.

Ai entramos...Nossa missão é dizer através da Palavra e somente na Palavra que:

Deus está querendo o seu resgate! Quer a sua Conversão Genuína!

Dizer que Ele é um Deus imutável e que permanece Santo, separado de tudo que envergonha a Igreja de Cristo, e, que, está longe destas invenções humanas, reprovando estas aberrações em seu nome é a nossa maior missão... Você que se identifica neste texto é a meta dEle nesta visão...sim você ovelha ferida , que não aguenta mais a vergonha de dizer que é "cristão"!  Você que assiste e ouve abominações em nome de Cristo! Você que não acredita mais que haja gente sincera e honesta dentro de uma igreja, nós podemos dizer que nem na nossa congregação isso será possível, pois o homem anda se corrompendo por pouco, mas somos líderes que sempre estarão exortando a santidade e a verdade que só Deus pode operar!

Você que não acredita mais na igreja que você pode e deve ser?

Você que falou que não entraria mais em uma igreja, você que se sente humilhado por este comércio doido que fazem com pessoas que buscam a Deus!

Você que esta ferido(a) e sonhou com amor entre os domésticos da fé, mas se decepcionou...não acredita mais em ninguém! Lembre-se que a bíblia também diz que Maldito é o homem que confia no homem, principalmente por sabermos que o mundo entrou na igreja e as pessoas amam mais as coisas deste mundo do que as coisas de Deus.

Você que ouve um besteirol tremendo na hora da palavra se é que ouve mesmo uma palavra...não aprende nada e quando aprende aprende com dúvidas!

Você que não sabe mais o que pensar sobre o que está ou não certo na vontade de Deus.

Você que não consegue ver mais em seu pastor um homem de Deus que antes de pregar você sabe que ele não vive realmente o que prega!

Você que está procurando uma resposta!

A palavra autêntica já deixou de ser autentica por causa do mau testemunho?

Enfim, você está cheio(a) de tanta enganação?

Você é quem decide, seja ativo na transformação e passivo no poder de Deus!

 

Não somos melhor do que ninguém, nem queremos julgar igreja alguma, isto não é problema nosso e sim de Jesus, que julgará com justiça, mas, ficar calado também é ficar em cima do muro, por isso fomos levantados para falar da Palavra com autoridade em Cristo. Eu mesmo como Pastor não acredito em grande maioria de pastores e de pessoas que frequentam igrejas. Por que continuo? Boa pergunta, mas minha resposta sempre será...Deus não tem nada a ver com isto é por isso que continuo. Acredito na Palavra de Deus. Acredito no resgate do Israel de Deus. Acredito em alguns ainda como pessoas. Acredito que o ser humano pode mudar. Acredito no poder de Deus.Acredito no que sou pois sinto a aprovação de Deus.

Também seremos julgados por tudo!

Mude seu pensamento e converta seu coração!

Você pode... Basta querer...afinal depende só de voce a escolha é somente sua!

Quando paramos esquecemos de que estamos vivos, mesmo que impossibilitados ou fracos, mas, estamos vivos e temos a chance de tentar de novo. Não fique olhando para os lados ou para traz, volte a fixar seus olhos em Cristo.

Seja livre...liberte-se como a Palavra promete, só os livres entrarão no reino de Deus...

Jesus Cristo quer resgatar seu Israel! Quer resgatar os feridos! Quer resgatar VOCÊ!


Jesus Cristo não está empatando o jogo aos  quarenta e cinco minutos do segundo tempo com o seu adversário, nem está precisando desta vitória, porque não há jogo com adversário algum e ja venceu seu inimigo e foi lá na cruz.

Resgate de Israel é o Resgate de Valores Verdadeiros jogados fora por espíritos imundos através de pessoas que lideram igrejas.

O objetivo de Deus é voce que esta sendo enganado por Satanás(pois ele está usando Homens corrompidos disfarçados de Pastores,Bispos,Apostolos e Irmãos!)

É claro que voce deve discernir isto e discernindo mudar a trajetória!(Pv 4:23)- Guarda o teu coração.

Cristãos, somos um tesouro especial para Jesus Cristo que se entregou à morte para recuperar-nos!

O Diabo só usa os bodes(homens com corações duros e maliciosos).

São bodes, mercenários e se vestem de luz,mas são sepulcros caiados, por fora belos, mas por dentro cheiram morte!

Deus quer seu Israel de volta, puro e Santo como Ele...

O Israel dEle, É VOCÊ, repito!


Você tem um valor imensurável para Deus...Mas você… deve querer ser resgatado(a) e isso é o mais importante!

Existem Igrejas Sérias com Gente séria que leva Deus a Sério...7000 ainda não dobraram joelhos a estes Baais!

Somos apenas uma delas e talvez a menor delas,mas ,sabemos que podemos...por isso falamos!

Sabemos em quem temos crido!

Priorizamos a Palavra e Palavra que vem do alto! Não queremos pregar sermões e sim a Palavra Revelada pelo Espírito Santo.

Palavra que vem do alto vem com unção e vontade de Deus.Ela transforma pessoas. Resgata valores.

Palavra sem costumes, acréscimos, deturpações, invenções para coisificar o evangelho pois Deus não é brincadeira e a Igreja dEle será exaltada(igreja que é voce... que é sério(a)!

Nós não brincamos com Deus e Ele é testemunha disso!

Qual é nossa visão e missão?


 

VISÃO

 

Nos tornarmos adoradores em espírito e em verdade! Sermos cristãos de verdade.
O brilho das coisas deste mundo fascinam o ser humano. Isto é natureza do homem carnal que pode ser controlada e modificada quando passamos a enxergar a vontade de Deus realmente.
Agradável de ser tocada a cada dia a tecnologia vem avançando e ate a igreja ingressou no fantástico mundo moderno, trazendo as maravilhas do século XXI , para auxiliar na pregação do evangelho,mas isso, usado de forma errada, nos dará um golpe na cabeça e poderá nos levar a uma grande derrota!
e,Porque?
Por simplesmente deixarmos de enxergar o que precisamos enxergar!
JESUS CRISTO!

E ele, respondendo, disse: Eu não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel.(Mt 15:24)

 

O mundo sofreu mudanças, mas Deus permanece o mesmo e sua Palavra também!

Precisamos acordar deste sonho...que Deus é somente amor e não nos julgará por nossas obras, quer sejam boas ou más!

Jesus Cristo não é o que estamos pensando e muito menos o que estamos apresentando. Precisamos ter cuidados quanto ao ativismo religioso em nossas congregações que mascara o relacionamento verdadeiro com Deus. Ele te chamou para um relacionamento pessoal apesar de você conviver com muitos dentro da congregação.
Ele busca os verdadeiros adoradores que façam a diferença...e a diferença é adorá-lo em espírito e em verdade.

A visão desta igreja não é baseada em doutrinas humanas existentes e deturpadas, nem mesmo modificadas por valores extintos ao longo da religiosidade ou eclesiasticamente alteradas, pois o Senhor levantou esta e qualquer igreja que queira ser seria, para fazer a diferença. Nossos cultos são precisos biblicamente.

Fazendo a diferença:
Seremos diferentes quando originalmente obedecermos a Deus nos submetendo ao seu ensinamento e nos comprometermos em praticar a verdade, a única verdade, nos libertando de qualquer imposição humana reconhecendo somente a vontade divina. Homens porém santos, temporários e peregrinos conscientes de que o final importa mais do que o começo e que viver abundantemente não é o apego materialista na teologia da prosperidade aplicada como prioridade, mas buscando o reino de Deus e sua justiça e o restante necessário nós sabemos que nos será acrescentado. Deus é muito mais do que podemos enxergar na Palavra. A visão não é nossa mas sim de Deus em nós, porque entendemos que não trabalhamos para Ele mas somos cooperadores dEle em suas realizações. Nosso sonho de nada vale se Ele não fizer parte de nosso sonho. Não queremos um Deus comum a qualquer religião mas buscamos o Deus acima de qualquer religião e trocamos a palavra religião por realização. O Deus vivo vivendo em nós e tendo a liberdade total de nos conduzir segundo a sua vontade. Não queremos ser crentes apenas, pois isto até o diabo o é e obedece o que não acontece com muitos que frequentam igrejas, mas queremos ser Cristãos verdadeiramente formados pela Palavra e pelo poder de Deus...sabemos que essa parte é de nossa inteira responsabilidade e temos consciência de que Deus não fara a parte que nós devemos fazer! Isso não é diferente? Obedecer a Deus é diferente do que apoderar-se do evangelho religiosamente. Os Pastores Luciano e Tania, fundadores da igreja, pregam a verdade, mas o mais importante vivem a verdade que pregam...falhos como qualquer ser humano, reconhecem, mas insistem em fazer a vontade de Deus negando sua própria e insistem em praticar primeiro para falar depois.

Algumas expressões deles:

Queremos que as pessoas tenham a amizade com Deus que experimentamos e não trocamos por nada!

Queremos que as pessoas aprendam a andar com confiança!

Queremos que as pessoas aprendam a discernir que não devemos estar num igreja e sim ser uma igreja onde quer que estejamos!

Queremos que as pessoas se libertem da religiosidade!

Queremos que as pessoas conheçam de fato o evangelho que é simples!

Queremos apenas cumprir nosso chamado escutando e obedecendo quem nos chamou!

Queremos ensinar as pessoas a receberem sem pedir!

Se agradarmos a Deus importa quem desagrademos?

Se desagradarmos a Deus...importa quem agrademos?


Em 2006/2007/2008 e 2009 investimos muito em discipulado para obreiros na certeza de que um obreiro transformado pode alvoroçar um bairro, não para inchar a igreja , mas para levar vidas ao caminho cristão verdadeiro, levar vidas para Jesus.

Quem disse que uma igreja cheia ou com milhares de pessoas é sinônimo de bênção?

Você sabe o que é bênção?

Não pregamos sobre dízimos e ofertas, instruímos sim pessoalmente quem tem dúvidas sobre este lindo dom de Deus, mas este dom como qualquer outro sem amor não vale nada. Nossa congregação é abençoadíssima, a prosperidade e real e vivemos dias de milagres como, cura, restauração, libertação, salvação, resgate de valores,prosperidade, enfim...vivemos dias assim porque Deus é colocado no seu devido lugar em nosso meio. O Salmo 23 diz:

O Senhor é meu Pastor e nada me Faltará...porque muitos estão doentes,sem paz,sem amor,sem fé,sem animo,sem esperança,mendigando que Deus os ouça,desesperados a receber...

O Senhor é realmente pastor delas?

Se o é porque tudo falta?

O lugar de Senhor absoluto e muito especial para nós...

por isso, antes de pastor Ele deve ser Senhor e se assim for, buscando seu governo(Reino) e Palavra(Justiça) não é necessário pedir Ele nos acrescenta sem fazermos nada de especial para isto e isso é evangelho de prática, requer nosso movimento e movimento simples.

Como Deus deixaria de observar isto?Pessoas que querem aprender e obedecer!

Um povo que aprende dia a dia estar no lugar que Ele quer que estejamos!Se Deus é com tigo o que te falta?

Não nos tem faltado unção mas principalmente a Palavra tem livre curso e tem vindo do alto, ou seja, temos vivido a providência substancial de Deus.

Os nossos olhos estão abertos e para Ele...quer mais visão do que esta?


MISSÃO

"Pregar a verdade sem inventarmos ou criarmos artefatos desnecessários para "ajudar Jesus"(parece que ele precisa da nossa ajuda para a igreja dar certo).

O que precisamos fazer é o que a Palavra diz para fazer, mostrar ao homem que sem Jesus ele não pode fazer nada. Não estamos buscando impressionar pessoas mas permitir que as pessoas se impressionem com um Deus que não as culpa por nada mas quer que elas se salvem conhecendo e praticando somente a verdade."

Nossa missão é ser primeiro para, usados por Ele, resgatar depois.

Temos a missão de Resgatar o Israel de Deus ou seja deixarmos toda utopia de lado correndo e praticando a verdade para a verdadeira transformação.
Validando o amor em Cristo na união entre irmãos ensinando a verdade que opera e transforma não julgando o mundo (pessoas) mas ensinando o caminho da libertação que elas devem andar não por imposição mas por reconhecimento da soberana vontade de Deus.
Pregar contra as heresias...isso faremos!
Deus precisa ser adorado como deve ser adorado, afinal...Ele procura tais adoradores.
Queremos que Ele encontre o que procura!

Finalmente...

QUEM SOMOS?

Glórias a Deus...

Somos doidos por Jesus Cristo...somos novas criaturas desejosos de ir para o céu!

Somos gratos...somos buscadores de sua verdade e não de religiosidade.

"Somos apenas pessoas transformadas e sem religiosidade que reconhecem o amor de Deus por nós e gratos, buscando agradar o coração dEle dizendo que Jesus Cristo é o único tesouro que temos."

Servimos a Deus pelo que Ele é e não pelo que Ele tem para nos dar!

A Igreja do Nosso Senhor Jesus o Cristo é uma igreja formada pela inspiração do Espírito Santo, por isso tanto combatida e difamada por religiosos, falsos adoradores e cheios de malignidade no coração, que fazem o que fizeram com Jesus por pregar a verdade, por isso, ela continua, trazendo nada mais, nada menos, do que a realidade da vontade de Deus constituída na obra de Jesus Cristo e no calvário.
Inspirada no coração do Pastor Luciano Ferri exatamente em 1998, quando iniciou os trabalhos com cultos em seu lar, onde conversões e resgates começaram a acontecer em meio às dificuldades, hoje depois de participar de tantos trabalhos, ainda cresce paulatinamente, como deve crescer toda igreja que visa a qualidade dos seus membros e não a quantidade de pessoas.
O que adianta termos 2 ou 2000 pessoas vazias?Sem saber o que fazer e como fazer? Sem noção de guerra espiritual? Sem vencer as adversidades? Sem Crescer? Sem dar bons testemunhos? Sem ser exemplo para os perdidos? Sem confiança? Sem certeza da salvação? Sem conhecer o perdão? Sem entender a Palavra? Sem ser Igreja?

Não queremos ser cristãos de plástico...só mais uma capa religiosa de uma marca denominacional!

Desconhecendo a verdade, enfim, vazias de Deus e cheias de religiosidade!

Queremos ter pessoas cheias do Espírito Santo, ainda que sejam poucas, isso sim! Muitas passaram e vão passar por lá e não permaneceram e não permanecerão porque Jesus requer santidade e liberdade para transformar suas ovelhas. Um pastor tem que pregar por atitudes e não por palavras, ou seja viver o que prega!

Jesus teve doze membros em sua igreja e um se perdeu, mas os onze alvoroçaram o mundo...

Somos, alunos e Ele sempre o Mestre!

Ebenezer...até aqui, nos ajudou o Senhor!
Continue nos ajudando Senhor, porque sem ti nada podemos fazer!
Heis-nos aqui, Senhor!

Somos Felizes de fato no Senhor!

Somos a Igreja do Nosso Senhor Jesus , o Cristo de Deus!

Temos problemas como qualquer igreja tem...se você pensar em igreja física, mas espiritualmente lutamos para ser o que deus espera de nós, sem invenções!

Somos aqueles que não querem viver mentiras diante de Deus e andar descansados, sabendo que somos muito mais que vencedores.

Somos um pronto socorro espiritual na verdade da Palavra que nos prova para sermos aprovados.

Como líderes desta igreja (Pr.Luciano e Pra.Tania) queremos apenas ensinar a verdade bíblica e mostrar o caminho que Jesus ensinou para que se reestabeleça uma ponte sólida e firme pra se achegar a Deus.

Somos simples , mas fiéis ao chamado que nos deu o Senhor...sempre julgados,mas nunca julgando, pois ainda tememos e trememos diante do Senhor.

Rejeitados por homens, mas tranquilos por deitar e descansar no Senhor que é o sinal de estarmos na direção certa.

Temos membros de até dez anos e isso é o selo de nosso apostolado.

Muitos vem e muitos vão por que não temos medo de pregar e ensinar a verdade e os que ficam crescem na graça e no conhecimento de que só Deus é o Senhor e só a sua Palavra deve ter crédito. Não queremos um templo cheio de néscios, mas um templo cheio de igrejas verdadeiras que andam no espírito em comunhão com o Espírito de Deus.

Ja fomos muito apedrejados e ainda continuamos sendo, mas nenhuma pedra nos feriu de morte e a cada pedrada deixou cicatrizes, no entanto só serviu para confirmar que estamos no caminho certo, andando de fato com Deus, nos tornou mais rígidos e conhecedores de que fazemos parte das aflições de Jesus Cristo, do qual damos toda honra e glória.

Nunca fomos atacados por pessoas de fora da igreja, ou seja, nossos apedrejadores sempre foram os domésticos da fé como a bíblia menciona, "nossos inimigos estão dentro de casa" e isso comprova mais uma vez a missão de resgatar quem te ofende, é religioso, tem mau testemunho, enfim, a missão é salvar e converter pessoas do mundo através dos evangelhos, mas a visão é resgatar um evangelho verdadeiro na palavra sem inventar nada e deixar-se ser usado por Deus para resgatar seu Israel. Quem não quer ouvir a verdade não fica muito tempo em nossos bancos, quem não quer ser restaurado e transformado por Deus não fica em nossa igreja, quem não quer a conversão genuína, não entende nosso compromisso e sai de nossa igreja falando mal, como os judeus que trocaram Jesus por Barrabás. Acham a gente arrogante como acharam Jesus arrogante a ponto de crucificá-lo, pois negando Jesus negam a Deus...Não temos negócio com o mundo, com as coisas do mundo, nem com homens e seus negócios, mas Deus será sempre o nosso primeiro objetivo, sua Palavra o foco para discernimento e o Espírito Santo o nosso juiz e aprovador de nossa conduta, nos enriquecendo com suas ferramentas para ter bom animo e suportar as aflições deste mundo.

Queremos que Deus tenha prazer em nós, por validar e valorizar a obra que Jesus começou na cruz e continua em nós...Maranata!!!

Somos a geração que aprende a não olhar para a direita e nem para a esquerda, mas a que olha para o céu, não para contemplar a lua ou o sol, mas para olhar o lugar que está determinado para os despenseiros de Deus. Quem quiser marchar conosco terá que aguentar ouvir de salvação, restauração, santidade, compromisso e ter a responsabilidade de saber que aqui não brincamos de ser evangélicos e se comprometer de fato com Deus em obedecer sua vontade! Quem quiser marchar conosco entenderá que caminhar com Deus requer entender a sua vontade e pratica-la!

Entender e aceitar seu amor, no entanto compreender sua justiça...Não queremos virar uma estátua de sal...

Pois,

Nunca se viu tantas igrejas (pessoas) adorando deuses estranhos...como nos dias de hoje! Leia o texto "Bancos Vazios"

Misericórdia, somos o que a bíblia sempre mandou um cristão ser, cheios de defeitos, mas buscadores da estatura do varão perfeito, para que , quando Cristo voltar nos ache servindo em verdade e em espírito de adorador, nos ache tentando ser o que Ele nos ensinou...somos...

Só isso!