Home Quem Somos
INS Jesus o Cristo-Quem Somos - Pagina 4 Imprimir E-mail
Índice do Artigo
INS Jesus o Cristo-Quem Somos
Pagina 2
Pagina 3
Pagina 4
Todas as Páginas

MISSÃO

"Pregar a verdade sem inventarmos ou criarmos artefatos desnecessários para "ajudar Jesus"(parece que ele precisa da nossa ajuda para a igreja dar certo).

O que precisamos fazer é o que a Palavra diz para fazer, mostrar ao homem que sem Jesus ele não pode fazer nada. Não estamos buscando impressionar pessoas mas permitir que as pessoas se impressionem com um Deus que não as culpa por nada mas quer que elas se salvem conhecendo e praticando somente a verdade."

Nossa missão é ser primeiro para, usados por Ele, resgatar depois.

Temos a missão de Resgatar o Israel de Deus ou seja deixarmos toda utopia de lado correndo e praticando a verdade para a verdadeira transformação.
Validando o amor em Cristo na união entre irmãos ensinando a verdade que opera e transforma não julgando o mundo (pessoas) mas ensinando o caminho da libertação que elas devem andar não por imposição mas por reconhecimento da soberana vontade de Deus.
Pregar contra as heresias...isso faremos!
Deus precisa ser adorado como deve ser adorado, afinal...Ele procura tais adoradores.
Queremos que Ele encontre o que procura!

Finalmente...

QUEM SOMOS?

Glórias a Deus...

Somos doidos por Jesus Cristo...somos novas criaturas desejosos de ir para o céu!

Somos gratos...somos buscadores de sua verdade e não de religiosidade.

"Somos apenas pessoas transformadas e sem religiosidade que reconhecem o amor de Deus por nós e gratos, buscando agradar o coração dEle dizendo que Jesus Cristo é o único tesouro que temos."

Servimos a Deus pelo que Ele é e não pelo que Ele tem para nos dar!

A Igreja do Nosso Senhor Jesus o Cristo é uma igreja formada pela inspiração do Espírito Santo, por isso tanto combatida e difamada por religiosos, falsos adoradores e cheios de malignidade no coração, que fazem o que fizeram com Jesus por pregar a verdade, por isso, ela continua, trazendo nada mais, nada menos, do que a realidade da vontade de Deus constituída na obra de Jesus Cristo e no calvário.
Inspirada no coração do Pastor Luciano Ferri exatamente em 1998, quando iniciou os trabalhos com cultos em seu lar, onde conversões e resgates começaram a acontecer em meio às dificuldades, hoje depois de participar de tantos trabalhos, ainda cresce paulatinamente, como deve crescer toda igreja que visa a qualidade dos seus membros e não a quantidade de pessoas.
O que adianta termos 2 ou 2000 pessoas vazias?Sem saber o que fazer e como fazer? Sem noção de guerra espiritual? Sem vencer as adversidades? Sem Crescer? Sem dar bons testemunhos? Sem ser exemplo para os perdidos? Sem confiança? Sem certeza da salvação? Sem conhecer o perdão? Sem entender a Palavra? Sem ser Igreja?

Não queremos ser cristãos de plástico...só mais uma capa religiosa de uma marca denominacional!

Desconhecendo a verdade, enfim, vazias de Deus e cheias de religiosidade!

Queremos ter pessoas cheias do Espírito Santo, ainda que sejam poucas, isso sim! Muitas passaram e vão passar por lá e não permaneceram e não permanecerão porque Jesus requer santidade e liberdade para transformar suas ovelhas. Um pastor tem que pregar por atitudes e não por palavras, ou seja viver o que prega!

Jesus teve doze membros em sua igreja e um se perdeu, mas os onze alvoroçaram o mundo...

Somos, alunos e Ele sempre o Mestre!

Ebenezer...até aqui, nos ajudou o Senhor!
Continue nos ajudando Senhor, porque sem ti nada podemos fazer!
Heis-nos aqui, Senhor!

Somos Felizes de fato no Senhor!

Somos a Igreja do Nosso Senhor Jesus , o Cristo de Deus!

Temos problemas como qualquer igreja tem...se você pensar em igreja física, mas espiritualmente lutamos para ser o que deus espera de nós, sem invenções!

Somos aqueles que não querem viver mentiras diante de Deus e andar descansados, sabendo que somos muito mais que vencedores.

Somos um pronto socorro espiritual na verdade da Palavra que nos prova para sermos aprovados.

Como líderes desta igreja (Pr.Luciano e Pra.Tania) queremos apenas ensinar a verdade bíblica e mostrar o caminho que Jesus ensinou para que se reestabeleça uma ponte sólida e firme pra se achegar a Deus.

Somos simples , mas fiéis ao chamado que nos deu o Senhor...sempre julgados,mas nunca julgando, pois ainda tememos e trememos diante do Senhor.

Rejeitados por homens, mas tranquilos por deitar e descansar no Senhor que é o sinal de estarmos na direção certa.

Temos membros de até dez anos e isso é o selo de nosso apostolado.

Muitos vem e muitos vão por que não temos medo de pregar e ensinar a verdade e os que ficam crescem na graça e no conhecimento de que só Deus é o Senhor e só a sua Palavra deve ter crédito. Não queremos um templo cheio de néscios, mas um templo cheio de igrejas verdadeiras que andam no espírito em comunhão com o Espírito de Deus.

Ja fomos muito apedrejados e ainda continuamos sendo, mas nenhuma pedra nos feriu de morte e a cada pedrada deixou cicatrizes, no entanto só serviu para confirmar que estamos no caminho certo, andando de fato com Deus, nos tornou mais rígidos e conhecedores de que fazemos parte das aflições de Jesus Cristo, do qual damos toda honra e glória.

Nunca fomos atacados por pessoas de fora da igreja, ou seja, nossos apedrejadores sempre foram os domésticos da fé como a bíblia menciona, "nossos inimigos estão dentro de casa" e isso comprova mais uma vez a missão de resgatar quem te ofende, é religioso, tem mau testemunho, enfim, a missão é salvar e converter pessoas do mundo através dos evangelhos, mas a visão é resgatar um evangelho verdadeiro na palavra sem inventar nada e deixar-se ser usado por Deus para resgatar seu Israel. Quem não quer ouvir a verdade não fica muito tempo em nossos bancos, quem não quer ser restaurado e transformado por Deus não fica em nossa igreja, quem não quer a conversão genuína, não entende nosso compromisso e sai de nossa igreja falando mal, como os judeus que trocaram Jesus por Barrabás. Acham a gente arrogante como acharam Jesus arrogante a ponto de crucificá-lo, pois negando Jesus negam a Deus...Não temos negócio com o mundo, com as coisas do mundo, nem com homens e seus negócios, mas Deus será sempre o nosso primeiro objetivo, sua Palavra o foco para discernimento e o Espírito Santo o nosso juiz e aprovador de nossa conduta, nos enriquecendo com suas ferramentas para ter bom animo e suportar as aflições deste mundo.

Queremos que Deus tenha prazer em nós, por validar e valorizar a obra que Jesus começou na cruz e continua em nós...Maranata!!!

Somos a geração que aprende a não olhar para a direita e nem para a esquerda, mas a que olha para o céu, não para contemplar a lua ou o sol, mas para olhar o lugar que está determinado para os despenseiros de Deus. Quem quiser marchar conosco terá que aguentar ouvir de salvação, restauração, santidade, compromisso e ter a responsabilidade de saber que aqui não brincamos de ser evangélicos e se comprometer de fato com Deus em obedecer sua vontade! Quem quiser marchar conosco entenderá que caminhar com Deus requer entender a sua vontade e pratica-la!

Entender e aceitar seu amor, no entanto compreender sua justiça...Não queremos virar uma estátua de sal...

Pois,

Nunca se viu tantas igrejas (pessoas) adorando deuses estranhos...como nos dias de hoje! Leia o texto "Bancos Vazios"

Misericórdia, somos o que a bíblia sempre mandou um cristão ser, cheios de defeitos, mas buscadores da estatura do varão perfeito, para que , quando Cristo voltar nos ache servindo em verdade e em espírito de adorador, nos ache tentando ser o que Ele nos ensinou...somos...

Só isso!