Home Quem Somos
INS Jesus o Cristo-Quem Somos - Pagina 3 Imprimir E-mail
Índice do Artigo
INS Jesus o Cristo-Quem Somos
Pagina 2
Pagina 3
Pagina 4
Todas as Páginas

 

VISÃO

 

Nos tornarmos adoradores em espírito e em verdade! Sermos cristãos de verdade.
O brilho das coisas deste mundo fascinam o ser humano. Isto é natureza do homem carnal que pode ser controlada e modificada quando passamos a enxergar a vontade de Deus realmente.
Agradável de ser tocada a cada dia a tecnologia vem avançando e ate a igreja ingressou no fantástico mundo moderno, trazendo as maravilhas do século XXI , para auxiliar na pregação do evangelho,mas isso, usado de forma errada, nos dará um golpe na cabeça e poderá nos levar a uma grande derrota!
e,Porque?
Por simplesmente deixarmos de enxergar o que precisamos enxergar!
JESUS CRISTO!

E ele, respondendo, disse: Eu não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel.(Mt 15:24)

 

O mundo sofreu mudanças, mas Deus permanece o mesmo e sua Palavra também!

Precisamos acordar deste sonho...que Deus é somente amor e não nos julgará por nossas obras, quer sejam boas ou más!

Jesus Cristo não é o que estamos pensando e muito menos o que estamos apresentando. Precisamos ter cuidados quanto ao ativismo religioso em nossas congregações que mascara o relacionamento verdadeiro com Deus. Ele te chamou para um relacionamento pessoal apesar de você conviver com muitos dentro da congregação.
Ele busca os verdadeiros adoradores que façam a diferença...e a diferença é adorá-lo em espírito e em verdade.

A visão desta igreja não é baseada em doutrinas humanas existentes e deturpadas, nem mesmo modificadas por valores extintos ao longo da religiosidade ou eclesiasticamente alteradas, pois o Senhor levantou esta e qualquer igreja que queira ser seria, para fazer a diferença. Nossos cultos são precisos biblicamente.

Fazendo a diferença:
Seremos diferentes quando originalmente obedecermos a Deus nos submetendo ao seu ensinamento e nos comprometermos em praticar a verdade, a única verdade, nos libertando de qualquer imposição humana reconhecendo somente a vontade divina. Homens porém santos, temporários e peregrinos conscientes de que o final importa mais do que o começo e que viver abundantemente não é o apego materialista na teologia da prosperidade aplicada como prioridade, mas buscando o reino de Deus e sua justiça e o restante necessário nós sabemos que nos será acrescentado. Deus é muito mais do que podemos enxergar na Palavra. A visão não é nossa mas sim de Deus em nós, porque entendemos que não trabalhamos para Ele mas somos cooperadores dEle em suas realizações. Nosso sonho de nada vale se Ele não fizer parte de nosso sonho. Não queremos um Deus comum a qualquer religião mas buscamos o Deus acima de qualquer religião e trocamos a palavra religião por realização. O Deus vivo vivendo em nós e tendo a liberdade total de nos conduzir segundo a sua vontade. Não queremos ser crentes apenas, pois isto até o diabo o é e obedece o que não acontece com muitos que frequentam igrejas, mas queremos ser Cristãos verdadeiramente formados pela Palavra e pelo poder de Deus...sabemos que essa parte é de nossa inteira responsabilidade e temos consciência de que Deus não fara a parte que nós devemos fazer! Isso não é diferente? Obedecer a Deus é diferente do que apoderar-se do evangelho religiosamente. Os Pastores Luciano e Tania, fundadores da igreja, pregam a verdade, mas o mais importante vivem a verdade que pregam...falhos como qualquer ser humano, reconhecem, mas insistem em fazer a vontade de Deus negando sua própria e insistem em praticar primeiro para falar depois.

Algumas expressões deles:

Queremos que as pessoas tenham a amizade com Deus que experimentamos e não trocamos por nada!

Queremos que as pessoas aprendam a andar com confiança!

Queremos que as pessoas aprendam a discernir que não devemos estar num igreja e sim ser uma igreja onde quer que estejamos!

Queremos que as pessoas se libertem da religiosidade!

Queremos que as pessoas conheçam de fato o evangelho que é simples!

Queremos apenas cumprir nosso chamado escutando e obedecendo quem nos chamou!

Queremos ensinar as pessoas a receberem sem pedir!

Se agradarmos a Deus importa quem desagrademos?

Se desagradarmos a Deus...importa quem agrademos?


Em 2006/2007/2008 e 2009 investimos muito em discipulado para obreiros na certeza de que um obreiro transformado pode alvoroçar um bairro, não para inchar a igreja , mas para levar vidas ao caminho cristão verdadeiro, levar vidas para Jesus.

Quem disse que uma igreja cheia ou com milhares de pessoas é sinônimo de bênção?

Você sabe o que é bênção?

Não pregamos sobre dízimos e ofertas, instruímos sim pessoalmente quem tem dúvidas sobre este lindo dom de Deus, mas este dom como qualquer outro sem amor não vale nada. Nossa congregação é abençoadíssima, a prosperidade e real e vivemos dias de milagres como, cura, restauração, libertação, salvação, resgate de valores,prosperidade, enfim...vivemos dias assim porque Deus é colocado no seu devido lugar em nosso meio. O Salmo 23 diz:

O Senhor é meu Pastor e nada me Faltará...porque muitos estão doentes,sem paz,sem amor,sem fé,sem animo,sem esperança,mendigando que Deus os ouça,desesperados a receber...

O Senhor é realmente pastor delas?

Se o é porque tudo falta?

O lugar de Senhor absoluto e muito especial para nós...

por isso, antes de pastor Ele deve ser Senhor e se assim for, buscando seu governo(Reino) e Palavra(Justiça) não é necessário pedir Ele nos acrescenta sem fazermos nada de especial para isto e isso é evangelho de prática, requer nosso movimento e movimento simples.

Como Deus deixaria de observar isto?Pessoas que querem aprender e obedecer!

Um povo que aprende dia a dia estar no lugar que Ele quer que estejamos!Se Deus é com tigo o que te falta?

Não nos tem faltado unção mas principalmente a Palavra tem livre curso e tem vindo do alto, ou seja, temos vivido a providência substancial de Deus.

Os nossos olhos estão abertos e para Ele...quer mais visão do que esta?