Home
INS Jesus o Cristo não se calará! PDF Imprimir E-mail

Sres membros do grupo de usuários da página da INS Jesus o Cristo, bom dia.

Escrevemos este texto para comunicar que em breve muitos artigos serão adicionados e reformularemos nossa página.

Estamos buscando melhorar para proporcionar um conteúdo cada vez mais sério e esclarecedor.

Nos dias atuais temos presenciado muitas heresias e muita teologia da prosperidade que não deixa o cristão em ponto de arrebatamento e sim confundido por experimentar tanta bobagem "evangélica".

No ensejo de deixar uma palavra séria e edificadora, sem a pretensão de querermos ser "a voz da razão" e ouvidos, faremos a nossa parte em corroborar com a verdade cristã e por certo nos dias que vivemos será totalmente contraditório ao que se ensina por ai.

Nos entristece muito ver como o homem passou a valorizar mais o homem do que Deus e sentimos a necessidade de continuar a falar o que é preciso ser dito.

Simples assim.

Jeremias, o profeta das lagrimas, que marca o sofrimento de ter que falar o que o povo não aguentaria ouvir, pois suas profecias eram contra uma nação rebelde que transgredia o santo desejo de Deus em converte-los, como se vê nos dias atuais em grande e crescente escala, de modo diferente, mas muito mais agressivo do que em sua época, em seu livro  no capítulo 5, versículos 30 e 31 define bem a reação de Deus:

 

30 Coisa espantosa e horrenda tem-se feito na terra e principalmente crescendo no Brasil:

31 os profetas(pregadores da palavra) profetizam falsamente, e os sacerdotes(pastores, bispos , "apostolos" , irmãos na fé,etc...) dominam por intermédio deles;(ou seja, Deus não esta nisso que se pratica nas igrejas) e o MEU POVO (que confessaram Jesus Cristo) ASSIM O DESEJA. Mas que fareis no fim disso?

Ou seja, o que Deus pode fazer se assim o povo gosta?

Por isso entendemos que a operação verdadeira de milagres e conversões genuínas deixaram de acontecer. Os louvores se transformaram em verdadeiros garranchos evangélicos e a palavra pregada somente mal intencionada. Os cultos foram direcionados ao homem e a glória tem sido do diabo.

Portanto, está na hora de nos levantarmos contra toda esta heresia aceita nas igrejas, pregando simplesmente o evangelho sem moda ou interesse, para que volte a ter mantimento e crescimento.

Será que o povo(que se diz evangélico) quer escutar?

Façamos a nossa parte.

Vamos continuar combatendo o bom combate com as armas certas, Sinceridade, Amor e principalmente pregando o que é preciso ser pregado.

Bom dia a todos,um forte abraço,

Na Paz do Senhor, que excede todo o nosso entendimento,

 

Pr. Luciano Ferri

Igreja do Nosso Senhor Jesus o Cristo