Home Textos Anônimos Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus
Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus PDF Imprimir E-mail

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
Salmos 46:10

Depois apareceu-lhe o Senhor nos carvalhais de Manre, estando ele assentado à porta da tenda, no calor do dia. E disseram-lhe: Onde está Sara, tua mulher? E ele disse: Ei-la aí na tenda. E disse: Certamente tornarei a ti por este tempo da vida; e eis que Sara tua mulher terá um filho. E Sara escutava à porta da tenda, que estava atrás dele. E eram Abraão e Sara já velhos, e adiantados em idade; já a Sara havia cessado o costume das mulheres. Assim, pois, riu-se Sara consigo, dizendo: Terei ainda deleite depois de haver envelhecido, sendo também o meu senhor já velho? E disse o Senhor a Abraão: Por que se riu Sara, dizendo: Na verdade darei eu à luz ainda, havendo já envelhecido? Haveria coisa alguma difícil ao Senhor? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho.
Gênesis 18:1;9-14

E eis que também Isabel, tua prima, concebeu um filho em sua velhice; e é este o sexto mês para aquela que era chamada estéril; Porque para Deus nada é impossível.
Lucas 1:36,37

Aleluia!!! Porque para Deus nada é impossível.

A palavra do Senhor nos ensina sobre a grandeza e a soberania de Deus. O nosso Deus que apesar de tão grande, se preocupa conosco e nos garante que podemos e devemos nos aquietar (nos tranquilizar), pois para Ele nada é impossível.

Aquele que fez o ouvido não ouvirá? E o que formou o olho, não verá? (Salmos 94:8,9) O Senhor vê e ouve o clamor dos seus filhos, dos justos (Provérbios 15:8) e no tempo determinado, agirá!

Que os nossos corações se aquietem crendo que o Senhor dos Exércitos está conosco, crendo que Deus nos protege, nos guarda, nos consola, nos alimenta, nos restaura, nos ensina, nos exorta, e principalmente nos transforma em vasos novos, prontos para sermos cheios do Seu doce Espírito. Aquietemos os nossos corações diante do trabalhar do Senhor, confiemos em sua justiça e na sua bondade. Agindo Deus, quem impedirá? (Isaías 43:13)

Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. (Mateus 3:2)

Que Deus te abençoe neste dia!

Que a paz do Senhor esteja com você!