Home Reflita Falo de mim e não dos outros...
Falo de mim e não dos outros... PDF Imprimir E-mail
Índice do Artigo
Falo de mim e não dos outros...
Pagina 2
Pagina 3
Página 4
Todas as Páginas

No Facebook todo mundo parece bonito, santo, cheio de Deus, entregue à transformação verdadeira, crente de verdade, fala bonito, escreve bonito,... Mas quem conhece o caminhar deles sabe que não é nada disso, porém julgar não cabe a mim e a ninguém, vamos ver quem vai ouvir o que no dia do juízo e só por Jesus o justo Juiz.

Minha oração é para aqueles que são lobos, fantasiados de ovelhas, que caiam em sí e voltem a praticar as boas obras e com amor verdadeiro.

Sei que será mais difícil do que se tivesse começado hoje porque já estão corrompidos de toda mágoa e tristeza, mas uma coisa eu sei é que podem ser santos novamente,se houver um verdadeiro arrependimento, pedir perdão de quem falaram ou para quem fizeram mal, ou, então, o que era ruim fica pior ainda e cada vez maior, porque colocam palavras santas em cima de mentiras, porque quem nasce para ser cobra jamais será ovelha se não nascer de novo por um milagre da palavra e do poder e isso não acontecendo faz com que estes sejam destinados ao inferno.

São como fontes sem água, ou como uma fonte que jorra agua potável e barrenta ao mesmo tempo, estão sempre falando em novo começo com coração de lobo velho, isso muda o que?    

Se não houver um arrependimento verdadeiro e pedir perdão por suas palavras malignas lançadas no passado como Deus pode trabalhar numa vida assim?

O cristianismo para muitos virou brincadeira de colégio, de bairro, que não resultará em boa coisa para quem brinca dessa maneira. Fácil pegar um instrumento e a bíblia e falar da misericórdia, do amor, da santidade, do respeito, da fraternidade que nunca aprenderam...

 Quem se converteu de verdade anda no mesmo nascimento e crescendo sempre, é o mesmo que dizer um só espírito, um só batismo e não nascendo toda hora e tendo novos começos a cada saida e entrada numa igreja depois de ter  se envolvido em "acontecimentos espirituais de rebeldia" porque não aceitam as regras como Coré no deserto. 

 

Feliz daquele que passa o que aprendeu e aprende o que ensina! Selá!

Tem muita gente que passa por um tempo em um determinado lugar, se rebela e depois começa de novo, mas vai se rebelar lá para onde foi também porque é coisa malígna que não foi tratada em verdade e vai ressurgir um dia, basta um tempo e pronto já estarão lá falando mal e apontando novamente... Se Deus, através do bom pastor, o cristo verbo,  escrito que levamos nas mãos para o culto e operando na igreja em forma de regras de santidade não conseguem mudar o caminho desses, como um tempo, seja lá qual for, dentro de qualquer outra igreja, nas mãos de qualquer outro pastor, pode mudar isso?  Jesus disse com grande propriedade, que o que contamina não é o que vem de fora e sim o que sai de dentro?   Portanto nada vai mudar se a pessoa não quiser e se conscientizar disso e eu andei me conscientizando de que não posso exigir que alguém mude se não quiser e eu mesmo tenho que mudar e muito.    Alguém vai errar lá "naquela nova igreja", seja o pastor ou um irmão e pronto o acusador acha ocasião nesses corações sem transformação e o dedo se move novamente pelo veneno da língua.  Já fui pastor de ovelhas e de lobos, os mantive juntos para não perder membros e confesso ser pastor de lobos não é a função da igreja, tive que mudar e até fechar trabalhos por causa disso.  Lobos não se dão com ovelhas, só se aproximam com mansidão para atacar e saborear de carne inocente. Lobo adora ovelha e porque...porque ela não sabe diferenciar o nariz de uma ovelha com a de um lobo, está no aprisco é ovelha!!!

Um pastor descuidado é um pastor que põe o rebanho de ovelhas do Senhor em risco, mas um pastor mercenário, não liga para isso e deixa o risco com Deus, dizendo, "Deus sabe de todas as coisas"!   Eu como Pastor confesso, já confiei em muito lobo na Igreja que pastoreio e em outras e por que, para querer ser um pastor bem sucedido pelo número, como se isso fosse fazer a obra de Deus, não pela qualidade que Deus quer de sua igreja, mas pela quantidade que Deus sabe que não daremos conta e isso fez com que meu ministério quase afundasse no céu...porque na terra sempre foi bem. Maldito o homem que confia no homem...e eu confiava em mim, mas estou aprendendo e quando Jesus voltar terei eu aprendido alguma coisa?  Se pudesse voltar atrás faria tudo diferente e com certeza não colocaria peso de verdade em cima de mentiras enrustidas de pessoas com aparência de ovelhas apenas porque professam o nome de Jesus.

Como eu contaminei relacionamentos deixando sair de dentro de mim aquilo que me envenenava na ilusão de achar que eu estava agindo certo. Quando a gente conhece pessoas dentro de igrejas, acredita que vieram do céu, ou no mínimo tem a marca do Santo de Israel e até testemunhamos de sua "inocência publicamente", principalmente se vierem para a "NOSSA IGREJA". Sem conhece-las de fato, por causa de um orgulho ministerial, acabamos andando com elas  e somos pegos pelo desconhecido e depois de muito tempo descobrimos que andamos, por um longo caminho e o tempo todo com lobos famintos.  Sei que Jesus os ama e falando assim até parece que estou revoltado com crentes...Um pouco, bastante, eu diria, o suficiente, pois Jesus amou os que o crucificaram e os perdoou como também amou Judas Scariotes até o fim e fim de que?   De sua própria vida, mas mesmo as verdadeiras e boas palavras de Jesus, durante um tempo juntos e até em ceias não foram suficientes para ele, assim como as de Deus não foram suficientes para , Adão Caim, Coré, Balaão, Saul, Caifas, Ananias e Safira, Saduceus, Fariseus, entre tantos outros até hoje dentro de uma igreja evangélica, como também antigamente no deserto andou com eles ou dentro de um templo como o de Salomão ,ou como hoje na rua de um bairro qualquer em uma igreja qualquer, enfim, qual a diferença...?  Trair Jesus virou moda!  Uma coisa é Jesus nos amar, como dizemos sempre para os outros,  outra é ser Justo, como nunca dizemos a ninguém e isso Deus diz com clareza em sua Palavra, "o céu e a terra passarão, mas a minha palavra permanecerá"! O amor tem como base a justiça se não ele se desmancha!