Home Estudos Bíblicos O Brasil não é do Senhor Jesus...
O Brasil não é do Senhor Jesus... PDF Imprimir E-mail

A Igreja sim é do Senhor Jesus!
Não se engane com um sorriso, mas sorria!
Não se engane com um abraço, mas abrace!

Não se engane com um aperto de mão, mas estenda a sua!
Não se engane com palavras bonitas, mas seja bonito por dentro!


Não se engane com um beijo, mas fique bem esperto...a maior traição aconteceu depois de um beijo carinhoso!
Quando de madrugada oramos , buscando o Senhor, Ele nos mostra atras dos bastidores, não para contenda, mas o amor dEle nos faz ver para conter as emoções e ser prudente justamente para não sofrer com pessoas que nos abraçam, sorriem, apertam a mão e beijam no rosto dizendo palavras bonitas...

Só o amor de Deus pode nos fazer suportar tais coisas, portanto, espera com paciência no Senhor, porque Ele é o bálsamo na angustia e a força que voce precisa! Não dê esperando receber , porque se temos algo a receber , só do alto virá, portanto , coloque suas palavras no altar do Senhor e descanse dando o que não se recebe!
Não se engane , não se torne como tal...o seu refugio está no esconderijo do altíssimo, portanto descanse na sombra do onipotente.
Ser amigo de Deus...Não tem preço que se poossa pagar, mas ha um  enorme esforço que temos que fazer!

Derrubar o "eu" e principalmente o outro que inflencia na sua decisão de seguir o Único!

Saiba que Deus ama e procura os verdadeiros adoradores e sabemos que no Brasil a adoração é outra...

Não se engane, o Brasil não é do Senhor Jesus, quem é do Senhor Jesus é a Igreja e a Igreja são pessoas que confessaram Jesus e o tem como Senhor, portanto, o Brasil e o Mundo pertence a Deus e Deus vai fazer com que a Palavra se cumpra em Justiça e não em Amor, porque ele está no malígno.
O Amor é este:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.( Jo 3:16 )


Esse texto tem duas colocações que preciso fazer:

Não pereça - Aqui e agora sendo abundante em bom testemunho;

Vida eterna-Galardão de ser imortal;

Voce ser brasileiro ou estrangeiro não importa para Deus, o que importa é ser a Igreja que tem o Cristo dEle como Senhor de fato e não em religiosidade.

Muitos andam em religiosidade e digo que muitos estão se entregando à idolatria...Muitos abençoados não perceberam qua a idolatria entrou e está desviando o curso de sua adoração.

É bem paulatino o trabalhar destes principados encarregados em desviar o foco da igreja!

Eles usam a palavra distorcida e mencionada na própria como ...Palavra Distorcida, ou Doutrina de demonios.

As Barreiras Que Satanás Usa para Impedir a Obediência do Crente que é motivo para afastar Deus



A Tentação
Assim como na tentação de Cristo, Satanás faz com o crente (Mat. 4:8,9). Ele nos mostra tudo o que o mundo pode oferecer e a sua glória em troca de pouca adoração a ele e não a Deus.
Satanás, como Judas, nos tenta com os beijos do mundo, para nos trair depois (Mat. 26:47-49).
Como Sísera atraiu Jael, com segurança, conforto, suprimento das necessidades e descanso, para depois cravar uma estaca em sua cabeça até a fonte para sua própria destruição (Juízes 4:18-21) assim faz Satanás aos crentes atraindo os com toda e qualquer aparência para depois comprometer o seu testemunho, secar o seu entusiasmo e acomodar o seu zelo somente com aparências até a destruição total de qualquer aproveitamento no serviço a Deus.



Riquezas não fornecem qualquer paz interior


Juízes 1:5-7. Não menos de que 71 reis com os dedos polegares das mão e dos pés cortados apanhavam as migalhas debaixo da mesa de outro rei. Se riqueza fornecesse paz interior estes não estariam nessa condição.
Por que, então, deve deixar o que não pode ti dar felicidade contínua aqui na terra tirar de ti as suas coroas gloriosas com quais adorará o Seu Salvador para sempre no céu?
A paz interior é fruto do Espírito Santo para aqueles que tenham Deus em primeiro lugar no seu coração (Gal 5:22; Fil. 4:6-9).

Ecl 1:1-18, v 2, “Vaidade de vaidade! Tudo é vaidade.” Riqueza, sabedoria, conhecimento, prazeres, casas, animais, jardins, viagens, experiências e posição....tudo é vaidade. “De tudo que se tem ouvido o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos;” Se o homem mais rico e sábio do mundo chegou à essa conclusão, quem é você para pensar diferente?
Se você acha o mundo vão, porque ainda o ama? “Buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.” Col 3:1-4, 14-17.

A Felicidade não vem de bens materiais ou experiências terrestres
Os anjos têm toda a felicidade e bênçãos que podemos imaginar mas não possuem ouro e nem qualquer posse de terra ou bem da terra.
Cristo, em uma manjedoura, sem casa ou lugar para descasar a sua cabeça, morto numa cruz ainda assim era feliz além da nossa imaginação.
Pôde até mesmo perdoar aqueles que estavam O cravando na cruz. (Lu 23:34; Estêvão - Atos 7:60)
Não devemos amar na vida aquele que não traz conforto no leito da morte.
São amigos, honras e riquezas que trazem conforto na morte? Ou é a fé no sangue de Cristo, o testemunho do Seu Espírito e as promessas de Deus pela Sua Palavra?
Ecl 5:10, “Quem amar o dinheiro jamais dele se fartará; e quem amar a abundância nunca se fartará da renda; também isto é vaidade.” · Mat. 6;19,20, o lugar de ajuntar tesouros está onde “nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladroes não minam nem roubam.”
Um homem pode ter o suficiente para se encher mas nunca o suficiente para se satisfazer.
Portanto,

Esta mensagem é para voce que tem em Jesus Cristo a sua esperança!

Se somente a igreja está destinada a subir, voce precisa se manter como igreja na terra segundo os padrões bíblicos , oui seja, segundo a vontade de Deus inserida em Cristo, Jesus.
2014 será um ano difícil para quem não estiver na postura(nEle Rm 8:1), pois principados e potestades se alinharam para fazer da idolatria no Brasil, principalmente , uma arma para impedir as ações de Deus em sua vida, mas se voce se mantiver em Cristo, honrando pai e mãe (Pai=Deus=Espírito e Mãe=Palavra=Água), pois nascemos de novo e gerados pelo Espírito e pela Água e praticar os ensinamentos de Jesus, voce será vitorioso em meio as aflições.(Jo 3:5)
Jesus disse que é a luz do mundo e depois que nós, para os que estão nEle , também somos a luz do mundo, isso porque refletimos a luz que vem do Deus todo poderoso que está nEle.
Jesus disse Também que é um com o Pai(João 10:30) e nós podemos ser um com Jesus, quando praticamos o que aprendemos pela palavra, para sermos inseridos no contexto do Pai e ai sim sermos prósperos e vitoriosos, segundo a sua vontade.
Portanto envio esta mensagem para voce estar firme com o verbo(Palavra) praticando e edificando a sua fé dentro dos parâmetros da vontade de Deus porque 2014 precisaremos mais do poder de Deus.
A única forma de adorar a Deus é ser obediente ao verbo , pois é ele que dará sustento em todas as suas ações.
Entrar no reino de Deus é já, buscando em primeiro lugar o seu reino e sua justiça, lembrando que Deus é amor sim, por isso é que Ele opera pela justiça.
2Tm 3:16 Toda a Escritura é divinamente inspirada(no amor), e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;

Aceite correção de Deus agora enquanto há tempo...
Não fique atrás de mensagens que só façam a tua vontade, deixa Deus agir em cima da vontade dEle!

Beijo no coração de coração,
Pr.Luciano