Home Você Sabia? Fala muuuuuuito!!!!
Fala muuuuuuito!!!! PDF Imprimir E-mail

Tem gente que quer fama e está conseguindo!

Só que a fama pode ser Boa ou Péssima!

A Bíblia diz para não discutirmos a cerca da Palavra!

Não precisamos provar que Ele é Deus, e a nossa parte é falar para quem quer ouvir, e, falar só o necessário...

Mas quem aceita um confronto deve primeiro orar a Deus para saber se isso está no Plano dEle ou não, e mesmo assim, deve pedir a sabedoria do alto para falar. Mas o que dizer disso...! Ler a Palavra de Deus e fazer tudo ao contrario é tentar a Deus e Deus não pode ser tentado! Os Pastores bons e sábios também serão perseguidos porque o povo só sabe, generalizar e gritar...CRUCIFICA!

 

As pessoas dizem que evangélicos são ignorantes e eu concordo quando eles não usam a sabedoria que Deus oferece. A minha oração é para que o Senhor tenha misericórdia dos seus "obreiros ignorantes" que em vez de testemunhar bem de Cristo, testemunham contra.

Hora de falar e hora de ficar quieto!

Nem sempre se fala o que pensa porque nem sempre se pensa no que fala e a Palavra diz para ser tardio em falar, ou seja, pense antes de jogar palavras ao vento.

Jesus disse:

Vinde a MIM vos que estais cansados e oprimidos e EU vos aliviarei... Sem Jesus nós não podemos fazer nada.

A Bíblia diz que no fim, haverá choro e ranger de dentes, portanto cabe ao povo escolher se quer se alegrar ou chorar! Se quer vencer ou perder!

Não precisamos provar nada, repito!

Vamos nos comportar verdadeiramente como Igrejas?

Encher igrejas de néscios não é fazer a obra, vamos acordar queridos pastores!

Não existe na bíblia que voce deve convidar Jesus para entrar na vida e sim em de reconhecer o que ele fez na cruz admitindo então que precisamos nos arrepender de nossos erros que nos levam à beira do abismo. Pecar é errar o alvo e quantos estão errando o alvo indo a Deus por caminhos estranhos, porque caminho tem um só!

Confessar com a boca o nome de Jesus só se faz depois de uma minuciosa autoanalise confrontando o verdadeiro de Deus com a nossa vida dissoluta. Deus não manda você concordar de imediato com a sua Palavra, mas pede que você analise e reflita no que Ele indica como vida abundante e faz uma promessa a de salvar os que nisto acreditam e passam a praticar.

Salvação: Ação de guardar aquilo que é valioso, bom, verdadeiro, importante... Enfim, aquilo que se deseja manter por algum motivo e em lugar seguro.

Ilustrando:

Quando temos em nosso Computador um programa, uma foto, um texto, ou seja, algo que você dá muito valor, então, salva para manter e acessar sempre que quiser, não é assim?  Jesus é o plano de Deus para salvar no céu aquilo que ele mais valoriza e quer ter acesso eternamente... VOCE!

O motivo de manter sua palavra pregada através de seus escolhidos é o amor que Ele tem por você, mas isso não quer dizer que Ele invadirá sua vida , você deverá ouvir o que ele tem para falar, analisar e aceitar se quiser, pois você tem o livre arbítrio , ou seja,  pode julgar como quiser e dar destino que bem entender.

Não estou dizendo que todos são realmente escolhidos e se são escolhidos que se mantiveram fiéis ao chamado! A Palavra de Deus menciona lobos, falsos profetas, anticristos, escarnecedores,... etc. Também não cabe às pessoas julgarem mas nada impede de se afastarem ao perceber que são falsos adoradores.

Não precisamos nos colocar mediante aos reis desta terra para justificar Jesus, pois a Bíblia afirma que todo joelho se dobrará e toda língua  confessará que Ele é o Senhor, seja agora ou no tempo já determinado por Deus.

Quem quer que ouça o que o Espírito diz às igrejas!

Isto também está bem claro, quem quiser que procure ouvir o que ouvimos todos os dias através de seu Espírito Santo.

Pastores vocês não tem nada a fazer além do que a Bíblia ordena fazer!

Façam a obra conforme a Bíblia orienta fazer por que se assim não for, tornam-se rebeldes dotados da Síndrome de Lúcifer.

Sinceramente,

Pr.Luciano