Home Estudos Bíblicos Pare , pense e defina-se...
Pare , pense e defina-se... PDF Imprimir E-mail

O SOBRENATURAL Verdadeiro está ao seu Alcance!

O Homem é formado pelo Corpo, pela Alma e pelo Espírito, portanto poderíamos chamar de ser Trino (Três em Um). Sua capacidade é limitada, porém pode ver ou tocar o sobrenatural, porque também é parte integrante de sua formação.

Exemplo:

O homem tem sonhos que muitas vezes podem se tornar reais mesmo não fazendo parte do seu entendimento ou não estando sob seu domínio.

Uma coisa muito interessante é notarmos que o homem tem uma vontade insaciável de conhecer o oculto ou o sobrenatural:

"Fui ao médico e não tive uma boa notícia, e bem que eu estava pressentindo algo ruim...”:

"Algo dentro de mim dizia para mudar o caminho, pois eu sentia que ia me dar mal";

Eu sabia que o carro não ia parar”.

“Puxa parece que eu já vivi este momento e neste lugar...”.

Eu sabia que não devia ter feito isso”.

Quem vê ou ouve coisas?

O desejo do homem ao desconhecido é natural e real, por isso a busca desenfreada nas diversas religiões como budismo, ocultismo, espiritismo, candomblé, magia negra, vidência, quiromancia, católica, evangélica..., etc.

Mas,...o homem querendo descobrir-se, acaba entrando em portas desconhecidas que o ligam geralmente ao engano, podendo levá-lo a consequências como ao câncer, AIDS, depressões profundas, dependências químicas e fatalmente conquista sete palmos debaixo da terra. Quantos jovens suicidam-se, drogando-se e pior morrendo sem ter o pleno conhecimento do viver com abundancia. Porque esta sede pelo sobrenatural?

A vida é curta, mas, podemos consideravelmente reduzi-la ainda mais, ou vivê-la com danos físicos por consequência adquirida. O mais interessante é que o homem projeta suas maluquices desordenadas aos seus herdeiros que literalmente sofrem a ignorância de seus pais levando-os a loucura e até à morte prematuramente.

Porque alongar o caminho ao desconhecido quando ele é curto? Porque dificultar o que está relativamente fácil?

Respostas que às vezes buscamos longe e em lugares perigosos, podem estar dentro de nós mesmos, porque o sobrenatural existente em cada um de nós é perfeitamente comprovável e entendível.  Vamos entender?

O céu e a terra foram criados por Deus e no sexto dia o homem do barro (físico) e, quando DEUS soprou o fôlego de vida nele, transformando-o em alma vivente, completou-o dando sentidos (alma), e folego de vida soprado nas narinas que é o espírito de vida, ou seja, Deus criou o homem com uma parte sobrenatural.

A busca no Éden, por Adão e Eva, os primogênitos do homem, foi à mesma de hoje ao sobrenatural e desconhecido desobedecendo as condições corretas até que o pecado entrou, então o homem separou-se da Glória de Deus (vida) vivendo morto no conheci­mento e separado no entendimento, porque já a vida verdadeira estava desprezada.

Mas você sendo pai ou mãe em parte pode:

Entender, ainda que vagamente, porque sendo criado (a) a imagem e semelhança de DEUS tem por excelência o dom Sobrena­tural de poder gerar e consequentemente entender que nunca abandonaria a sua cria­ção, pelo amor de tê-la gerado. Não mediria esforços na sua recuperação se deixasse de te obedecer e se afastasse de você, não é mesmo? Quantas mães ficam nas portas de cadeias chorando por seus filhos ainda que errantes, pelo amor de terem sido gerados por elas e lutam por sua recuperação.

Deus fez e continua fazendo o mesmo por voce! Acredita?

Voce acredita neste nome?

Voce acredita que Ele morreu para te salvar?

Que Ele morreu e ressuscitou por você e quer te ajudar, pois Ele vive?

Será que é difícil conceber que um milagre te espera?

J

esus Cristo é a representação do amor de DEUS por toda a sua criação, entregando-o na cruz, sofrendo e padecendo uma terrível morte. Gerou ali na cruz à nova aliança, ligando o perdido(que se arrepende) ao seu criador. DEUS continua lutando para que o homem se salve e entre no seu amor novamente. No nome de Jesus Cristo tudo é possível ao que crê e, é nEle onde o verdadeiro sobrenatural acon­tecerá nos arrebatando para a vida eterna. Há videntes (Profetas, Homens de DEUS) na Igreja e DEUS tem manifestado o Sobrenatural através deles para os homens que ali se ajuntam, provendo revelações importantes para o dia a dia e concedendo vitórias aos que creem em Seu Nome, trazendo soluções imediatas aos seus problemas. Quem crê nisto será salvo, mas quem não crê já está condenado porque a sua incredulidade põe fim ao amor de DEUS, desprezado na ignorância da mente humana que prefere acredi­tar em coisas absurdas e infundamentadas pelo homem que desvirtua a pala­vra de DEUS dando ênfase ao ridículo.

Alguns líderes de “religiões” inclusive as denominadas “evangélicas” tem se destacado por serem mercenários, roubadores, fraudulentos, enganadores, usando o bom nome de Jesus Cristo para se fazerem semideuses, com a intenção de dominar o povo a quem Jesus deu a vida para libertar e ai podemos entender que este sobrenatural é maligno.

Voce tem o direito de ser feliz e a obrigação de se salvar, portanto cuidando onde põe os seus pés, examinando-se a si mesmo e aprendendo fazer juízo correto das coisas que vê, ouve e fala. Para isso você precisa estar no lugar certo e que ensina simplesmente a verdade.

O sobrenatural inferno é verdadeiro também e infelizmente.  A busca errada para o desconhecido sem discernimento, pode resultar em sérias consequências para a sua vida.

A comprovação da ciência é o experimento, portanto cabe a você experimentar uma busca verdadeira e sem influencias humanas (a começar da sua própria influencia).

Prove a DEUS porque Ele mesmo se coloca nesta condição dizendo para fazer prova Dele e com certeza o Sobrenatural Verdadeiro irá acontecer em sua vida. Apenas se dê uma chance e prove, se não acontecer nada aí então você poderá dizer que é uma mentira como todas as outras.

Faça prova Jesus Cristo cura, liberta e leva para o céu.

Não se deixe levar pelo que você tem ouvido e visto por ai, ainda existe um povo que não dobrou os seus joelhos ao maligno. Junte-se a eles.

Até a prosperidade para esta vida DEUS quer abençoar e, com certeza, aos que buscarem o Sobrenatural de DEUS encontrarão suas respostas e solucionarão seus problemas.

A Igreja do Nosso Senhor Jesus o Cristo vem pregando a verdade da Palavra na simplicidade da vontade de DEUS para com os homens, com resultados sobrenaturais e manifestações do Espírito Santo testificando de toda a verdade bíblica, por que Deus está em nosso meio.

A cada culto nos alegramos nas profecias que do alto vem para derrubar de vez toda a mentira oculta ao coração enganado. DEUS tem operado milagres em nosso meio, comprovado pelos próprios homens que um dia colocaram a prova algo tão extraordinário. O tempo é agora e a chance é única de garantir o verdadeiro sucesso humano para este tempo e para o tempo eterno. A sua prosperidade (felicidade) é certa quando você receber o verdadeiro de Deus.

Venha conhecer Jesus Cristo o mais breve possível porque Ele quer mudar sua vida.

Eu sou testemunha deste milagre.

Eu sou um milagre!

A nossa função como igreja é ajudar a encontrar este verdadeiro caminho, portanto chega de bobagens evangélicas.

      Pr. Luciano Ferri

IGREJA DO NOSSO SENHOR JESUS O CRISTO