Home Reflita Cada gota de Sangue...
Cada gota de Sangue... PDF Imprimir E-mail

Cada gota de sangue que Jesus derramou na cruz, será cobrada por Deus, mas não podemos  esquecer que as gotas de sangue dos Patriarcas, Profetas, Apóstolos e Cristãos devorados por leões, mortos em queimadas, crucificados, decapitados...também será cobrado de todos os que criticam, perseguem e negligenciam o sangue que validou o sacrifício perfeito!

Vivemos num mundo que grita e escarnece do que é  Santo, Puro e Verdadeiro e comemora o nascimento de Jesus. Não sou contra o natal, mas o que vale mesmo como nascimento é quando validamos a morte de Cristo para o nascimento de uma nova criatura. Neste Natal gostaria de abençoar o ressurgimento daqueles que decidiram deixar as coisas velhas para trás e tornar tudo novo em Cristo.  Quero desejar que muitos passem não só de ano, mas possam nascer de novo com a decisão de morrer por Cristo sempre. Quem ainda não experimentou esta nova vida proposta em meio a dor que suportou naquela cruz e  fica o meu ardente desejo de um próspero ano novo em Cristo marcando o seu nome no livro da vida. O que muitos praticam erroneamente em nome de Jesus deve ser esquecido como se esquece dum dia mal e lembrar de que quem nasceu com o objetivo de morrer por voce não tem nada com estes testemunhos vergonhosos. Estes são como fonte sem água, mas aqui fica também a minha intercessão para que voltem a jorrar aguas cristalinas e matar a sede de outros que precisam saciar a sua sede de justiça.

Se voce é daqueles que passa um ano fazendo coisas erradas e dá um tempo para o natal, lembre-se não é por acaso e sim uma oportunidade de alcançar o verdadeiro arrependimento e chegar ao Cristo de Deus e pedir para Ele nascer e viver em voce! Dá tempo de reconhecer que o tempo está acabando e Jesus voltando a nossa oportunidade acaba. A verdadeira religião é Cristo, construindo uma ponte entre nós e o Deus que muitos acreditam de ouvir falar, mas nunca tiveram uma experiência viva com Ele. A bíblia diz tantas coisas em tão pouco espaço de folhas e uma das coisas que ela tem plena razão é que somos como uma nuvem de vapor, que vem e logo se vai! Olhando para o que existimos em vida terrena comparado ao que a terra existe é fato.  Escrita por diversas pessoas em épocas totalmente distantes se cumpre e se encaixa em todos os tempos desde a existência de todas as coisas e as vezes acreditamos em coisas tão sem nexo! Minha oração é por fim não que Deus de uma chance para voce porque se voce está lendo esta mensagem é porque esta vivo  e recebeu mais uma chance, mas a minha oração é para que voce dê uma chance a voce mesmo para que a vida de Cristo preencha os vazios de seu coração.

Beijo no coração,

Sinceramente,

Pr.Luciano Ferri