Home Reflita Uma verdade que preciso dizer...
Uma verdade que preciso dizer... PDF Imprimir E-mail

Igreja do Nosso Senhor Jesus o Cristo!

Muitos passaram por aqui!

Muitos ficaram por um tempo, outros o tempo foi demais para eles e outros que ficaram são os verdadeiros donos de seu tempo.

Uma igreja quando abre as suas portas, abre para diversos tipos de momentos e acontecimentos, pois o Senhor destas portas abertas é quem determina o tempo pra todas as coisas. Há um tempo para todas elas e Deus é quem determina quando tudo se cumprirá... Cada coisa ao seu tempo.

Uma igreja tem a propriedade de, através das determinações de Deus, ensinar, transformar, insistir na transformação, insistir em ensinar, e voltar a ensinar o que não se aprendeu insistir e insistir e novamente insistir... É o que chamamos de Longanimidade de Deus.

 

O tempo que Deus determinou para que todas as coisas se cumprissem está passando e não estamos nos dando conta disso, quando acordarmos poderá ser tarde.

Observando ao longo do tempo vi que muitos não mudaram outros apenas mudaram de lugares, mas continuam iguais ou piores do que antes, e, outros ficaram para continuar a tentar a mudar e isso é louvável. O interessante é que a maioria não percebeu que o Deus de lá é o Deus de cá e quando é Deus e não deus estranho.

A igreja de Cristo, não é de outro, portanto não adianta querer dominar o que não é de domínio comum. Falando em comum, a igreja primitiva tinha tudo em comum no partir do pão, comunhão, orações, na fidelidade, amor...

Hoje também, no celular que toca durante o culto, no carro que para na porta, na irreverência, na contenda, na língua perniciosa, nos pensamentos imorais, na fofoca, no julgamento, no amor ao dinheiro... Enfim, bem parecida em unidade com a primitiva, mas para o lado negativo.

O Interessante é que o Espírito Santo é o mesmo e continua sendo o Único Santo em nosso meio.

Por que será que Ele não age contra estas coisas da igreja atual, como agiu em Ananias e Safira por apenas ter mentido a Ele? Jesus era ressurreto já!

Mas porque hoje não se vê isto na igreja?

Quem disse que não vemos pessoas sendo fulminadas por mentirem?

Muitos estão entrando pelas portas mais mortos do que os já enterrados pois a única diferensa é que estes mortos andam, falam, veem, ouvem, mas não deixam de estar mortos.

Fulminados por suas mentiras e entenebrecidos no entendimento continuam a vagar de igreja em igreja sem que possam voltar à vida.

Como Deus gostaria de recuperá-los para voltar a lhes dar vida, mas acostumados com seus casulos físicos se escondem da verdade que poderia libertá-los.

Alimentando-se de mentiras continuam como ouvintes surdos, paralíticos ambulantes e cegos que adoram pedir esmolas no templo.

Pode um cego conduzir outro cego?

Mais uma vez a bíblia é direta ao que não queremos enxergar!

Jesus continua sendo o Caminho para os que acham que mudando de igreja vão se recuperar, pois quando não enfrentamos as mentiras que nos dominam, não adianta seguir o Cristo da Verdade em outro lugar e por fim, se não aceitarmos a Vida que Deus nos propõe através do Espírito Santo, que é o Cristo de Deus, jamais conseguiremos de sair do estado Religioso que nos encontramos.

Continue dando tempo ao tempo e o seu tempo terminará!

Se a porta do seu coração está travada Jesus pode arromba-la, grite por Ele e Ele virá.

Dá tempo sim,

Tente e voce vai ver que não vai ficar sem resposta!