Home Missões Esperança no Deserto
Esperança no Deserto PDF Imprimir E-mail

Enquanto alguns brincam de "igrejas" e fazem o que querem dentro delas, outros decidiram fazer algo como igrejas para os que nunca ouviram sobre Jesus!

Como é duro ouvir certas pregações que se fazem por ai...

Como é duro ver certos movimentos por aqui...

Como é duro olhar para certas pessoas levantado as mãos dentro das igrejas!

“Rugimos como ursos assustados, gememos como pombas: esperamos a salvação, porém ela demora, desejamos socorro, mas ele está longe de nós. (Is. 59:11)”


O texto acima nos faz lembrar de um casal de missionários que estava trabalhando na Índia e encontrava-se diante do rio Ganges, sagrado para os Indianos, que recebe os corpos dos mortos. Os ricos lançam as cinzas dos corpos cremados no rio, enquanto alguns pobres, por não possuírem dinheiro para a lenha, lançam os corpos inteiros, que se desfazem nas águas e há outros casos de sadus e gurus, por serem considerados santos, também tem os corpos inteiros lançados. Impressionante é ver que os hindus chegam a banhar-se no Ganges e ainda bebem da sua água por acreditarem que a mesma é santificada.


Vera Fischer, famosa artista brasileira, participou desse cerimonial na Índia e vejam o estado de depressão em que ela se encontra. Outra famosa artista que também participou foi Maitê Proença.


Um casal de missionários ficou estarrecido ao ver um jovem casal indiano lançar um bebê vivo no Ganges. Imediatamente, os missionários, que conheciam a língua e cultura, aproximaram-se deles e os encheram de perguntas, tais como:


- O bebê era realmente filho de vocês? –sim responderam eles.


- Era menino ou menina? – Menino. (As meninas não são apreciadas pela cultura indiana.)


- Vocês são tão pobres que não tinham condições de sustentá-los? –Não temos condições financeiras para tal, responderam.


Ainda não conformados, perguntaram então qual o verdadeiro motivo que os levara a lançar o seu único bebê no rio. A resposta foi que um dos deuses deles havia exigido tal sacrifício. Na Índia se diz que há 33 milhões de deuses. Os missionários, conhecendo muito bem a cultura e língua deles, puderam apresentar o plano de salvação em seu contexto cultural, e em menos de meia hora eles estavam recebendo a Jesus Cristo como o único Salvador e seu perfeito sacrifício.
Logo após os missionários foram surpreendidos pela afirmação da mulher indiana, agora uma filha do Deus verdadeiro, que disse: - se vocês tivessem chegado meia hora antes, meu querido filho ainda estaria vivo!...


Há muitos que se encontram na mesma condição desse casal. Rugem e gemem esperando a salvação, porem ela tem demorado, conforme a mensagem profética de Isaías. Somente a China tem mais de 320 milhões que nunca ouviram sequer o doce nome de Jesus. No maior país muçulmano do mundo, a Indonésia, há mais de 400 línguas sem nada das Escrituras Sagradas e na Índia, das 600 mil cidades e vilas, aproximadamente 500 mil delas não têm sequer um obreiro portador da mensagem salvífica. Cremos que juntos podemos apressar a entrega da mensagem redentora a estes não alcançados, que estão à espera da palavra de salvação eterna.
Nós estamos com dezenas de jovens, egressos dos projetos Uniasia e Revolution Teen, além de obreiros, os quais estão preparados para levar esta mensagem de esperança e salvação aos povos menos alcançados da Ásia.


No amor daquele que deu a sua vida por todos os povos, línguas, tribos e nações, Nosso Senhor, Salvador e Rei Jesus.
Cleonice e David Botelho
Missão Horizontes

Recebo sempre o e-mail deste casal e confesso...

Tem me enriquecido muito em saber que ainda existe um povo que não olha para tráz e segue fazendo o que precisa, enquanto outros usam o nome de Jesus Cristo para enriquecer-se ilicitamente, fazendo da "igreja de Cristo" um palco e do próprio Cristo um palhaço.

Estes darão conta e segundo a bíblia, seu julgamento será pior do que o de Sodoma e Gomorra!

Hoje em dia só conhecemos cristãos pelas atitudes e não de dois ou cinco anos de conversão, mas de uma vida dedicada às aflições de Cristo! Missões vem de Deus, sabendo que Ele enviou o nosso Cristo com uma única missão, e esta para a salvação dos povos, mas, as adaptações da igreja moderna banalizaram tudo em tudo transformando a igreja de Jesus em ponto de encontro de curadores feridos.

Pessoas que não valem o que comem (Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a Palavra que sai da boca de Deus). Muitos tem comido comida estragada dos servidores de pães e peixes e porque?

Porque é no que se transformaram...

Apenas em comedores de Pães e Peixes e de longe são discípulos!

A minha oração é pelos Verdadeiros Adoradores!

O meu choro é pelos enganados.

A minha ira é contra os mercadores.

Continuarei ensinando o caminho da salvação, arrancando o entulho dos corações deixado pelos derribadores de templos.

A apologia que faço é somente pelo Evangelho Verdadeiro sem o ranso religioso dos poderosos da igreja evangélica. Lideres de plástico, por fora uma riqueza, mas por dentro fétidos de morte. Esses são aqueles que a bíblia menciona...Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.(Mt 24:24)
Como servo,

O meu trabalho é fazer apenas a vontade do meu Deus e para isso tenho batido todos os dias no peito dizendo a Ele que me considero o pior de todos os homens, justamente para amanhã não ser um destes(Voce não sabe o medo que tenho em andar com estes hipócritas).

Chega,

Religiosidade, sistema de poder eclesiástico, doutrina humana, ativismo religioso, falsidade ideológica, modernismo religioso, pentecostalismo imaturo, briga de poder...diga um basta, seja verdadeiro consigo mesmo e com o Cristo que morreu por voce!

Dá tempo ainda,

Seja um verdadeiro adorador da verdade que só Jesus tem e faça somente a vontade de Deus.

Voce também pode ser assim...basta querer somente a verdade.

Agora é o momento,

Está na hora da igreja se posicionar verdadeiramente...(Sei que nunca acontecerá isso com muitos ,mas talvez alguns lendo isso poderão se salvar ainda).

Jesus Cristo está voltando!

Deus te guarde,

beijo no coração,

Pr.Luciano