Home Testemunhos Testemunho da Dna.Marisa
Testemunho da Dna.Marisa Imprimir E-mail
Sex, 25 de Fevereiro de 2011 15:38

Há sete anos atrás quando comecei a congregar na Igreja do Nosso Senhor Jesus o Cristo já não andava mais.Eu ia me arrastando, apoiando nas pessoas e nas coisas.

Tudo isso devido a uma doença crônica nos ossos.

O medico já havia dito que eu deveria operar e o quanto antes ou então eu não ia andar mais, iria ficar em uma cadeira de rodas.

Devido aos riscos dessa cirurgia eu não estava com vontade de fazer, mas Deus colocou paz em meu coração e em 2005 fiz a cirurgia, coloquei prótese  no joelho e dois pinos.

Segundo o médico eu sairia do hospital de andador mas duranta a cirurgia  tive uma complicação.

Meu osso se quebrou e sendo assim eu ficaria dois meses na cadeira de rodas e só depois começaria a andar com auxilio do andador.

Não aceitei aquelas palavras e comecei a orar e pedir a Deus que eu pudesse andar para poder ir a igreja.

Nossos Pastores Luciano e Tânia intercederam comigo junto com a igreja toda. Deus usou o Pastor Luciano para dizer que me via andando e isso seria muito em breve.

Tomei posse daquela palavra!

Comecei com fisioterapia e quando fui fazer um RX o médico se surpreendeu pois em três semanas já não havia mais a Fratura e eu pude começar a andar.

Em pouco tempo comecei a usar somente a bengala e logo não precisei dela também.

Mesmo sabendo dos riscos e rejeições que eu corria com a cirurgia fiquei firme, coloquei nas mãos do Senhor, descansei e Ele realizou o meu milagre.

Eu glorifico a Deus, em Cristo, por tudo que Ele tem feito em minha vida, pois tem sido o meu sustento.

Agradeço a Deus pela vida dos Pastores Luciano,Tânia e hoje do Pastor Claudio também que tem intercedido muito por mim e por todos os irmãos que oram e intercedem também.

Deus seja Louvado!

Marisa Josefa Granado Dias.

 

 

Dna Marisa recebeu um milagre de cura dentro de um processo de cura quando Deus restaurou em pouco tempo uma fratura que impossibilitava de continuar a cirurgia e hoje vemos a Dna Marisa andar e muitas vezes vir a pé para igreja.

Deus é fiel e trabalha por todo aquele que nEle crê!

 

Realmente Dna. Marisa Glórias a Ele  e somente a Ele seja todo o louvor.