Home Reflita O Jipe
O Jipe Imprimir E-mail

Milagres existem, mas não fazem parte de Shows.

 

Sabemos que Deus pode tudo e muito mais do que esta Estoria que vamos contar, mas milagres só acontecem com objetivos reais e para o reino. Esse negocio de que milagres acontecem toda hora  e de qualquer forma esta fora do contexto de Deus para sua igreja. Alguns são Paroleiros, ou melhor, Enganadores para usufruir do medo e ignorancia de muitos. Se milagre não fosse possivel a bíblia não os relataria com tanta frequencia, mas entendamos que naquelas epocas Deus precisava difundir o evangelho e para isso preparou os caminhos com varios  prodígios.  Hoje, pós ressureição, Jesus é bem claro quando afirma, que, bem-aventurado, é aquele que não ve e cre...porém, sabemos que muitos milagres tem acontecido na igreja verdadeira do Senhor e posso afirmar... Eu mesmo, sou um verdadeiro milagre!

 

 

Olhando por este prisma podemos entender que milagres só acontecem para a igreja(Ap 3:20) e igreja são pessoas. Quando vemos milagres, anunciados como "Mercadorias" ou "Propagandas de Instituições, ou Denominações" para demonstrar poder ou grandeza, logo percebemos que a bíblia mais uma vez tem razão quando afirma que nos últimos dias pastores ou líderes fariam negocio de pessoas ao invés de conduzi-las à Salvação através do arrependimento genuino. Mas observando isto ou não, Deus continua Intocável e imutavel, em outras palavras, Continua sendo o Deus todo Poderoso.

Se voce precisa de um milagre,saiba, ele pode acontecer, mas, saiba também que voce não precisa fazer campanhas, passar de baixo de uma porta, ir para a corrente, de oração ,receber uma oração forte, adquirir badulaques evangélicos vendidos nas lojas de conveniencias evangélicas, jejuar vinte e um dias, receber a oração do pastor de poder, do apostolo famoso, da igreja maior, nem tão pouco de rosa ,toalha ,tapete ,vassora ungidos com óleo,  passar debaixo do paletó de João ou de Abraão,  muito menos ler o salmo 91 quinhentas vezes ou fazer relógio de oração, comprar carne... Basta apenas Crer! Crer aqui é confiar no seu Deus através de Jesus Cristo. Quem crer será Salvo ,Perdoado, Curado, Valorizado, Dignificado, Transformado, Vencedor, enfim,  ACONTECERÁ SEU MILAGRE!

A pergunta que fica é...Porque Deus realizaria tal coisa?

Não porque merecemos ou deixamos de merecer, se for por ai, ninguém receberia nada!

Mas...Qual seria o Objetivo disso....segundo alguns pregadores, líderes, apostolos,pastores, por ai, Deus esta realizando milhares de milagres, pequenos e grandes e principalmente porque eles  determinam  e na hora que eles querem. Ai de Deus se não fizer, insistem com um monte de invenções, porque tem que acontecer e pronto! Se não acontecer logo jogam a culpa na fé de quem pediu Fazer um  cego enxergar, um paralítico andar, um morto ressucitar é lindo e impactante, mas, porque estes poderosos não saem de hospital em hospital livrando os enfermos de seus martírios? Claro, que é porque não é assim que funciona nas mãos de Deus e isso não esta atrelado a fé somente. Deus conhece o levantar e o deitar, ou seja, a vida e pensamentos dos homens e realiza segundo as obras de cada um. Exemplo:

Deus faria isso sabendo que da tumba, ou cadeira de rodas, estes sairiam para se prostituir,drogar, beber, enfim, iriam para o mundo se divertir?

Não disse Jesus que se teu olho te escandalizar é melhor arranca-lo para entrar no reino, ainda que mutilado? Não seremos transformados em corpo de glória?

Os mercadores de milagres vendem seus milagres com o selo de Jesus , mas, eu poderia dizer, que em muitas coisas acredito que Deus realmente não esta agindo, porem em outras afirmo que só Deus realizaria tal feito.Um milagre é realizado somente com um grande propósito, mas creio também no milagre por misericordia. A Bíblia é clara quando diz que quando dois concordarem na terra será ligado no céu,mas isto, não esta atrelado à concordância humana e sim na concordância do homem com o Espírito Santo, através da Palavra de Deus, ou seja, quando voce e eu concordar em pratica-la e obedece-la! Simples entender isso...não? A concordância esta em Romanos 8:1; Salmo 119:105 e Colossenses 3:16.

 

Uma vez um pastor, chegando à nossa igreja, me disse que era usado em prodigios e maravilhas e eu respondi com meu silencio, por não acreditar no que falou, não por não crer que isso exista, mas sei que Deus é serio e escolhe os sinceros e humildes de coração para isto, nem porque o julguei sem conhecer ,mas, depois de algum tempo de ministério, apanhando ali e aqui, conseguimos alguma experiência e mesmo assim, Jesus voltando, ainda não saberemos nada.

Eu sou usado em prodígios e Maravilhas disse ele

Alguns obreiros, que ouviram, disseram...que benção pastor.

Eu então respondi....É Diabo Puro! Sabe porque disse isso? Não foi revelação não, foi a tal de experiência ministerial ao longo do tempo quem me falou e por tanto apanhar para aprender foi o que me deu a certeza, porque, quem é realmente usado , não faz propaganda e saiba, que ,quem faz propaganda tem a síndrome de lucifer!

Porque voce acha que lucifer arrastou um terço dos anjos com ele? Convenceu ali na hora do ataque? Claro que não, ele fez a maior propaganda de si e convenceu com palavras doces,  foi sagas, astuto, persuasivo como muitos, hoje, fazendo a mesma coisa e muitos estão caindo na mesma conversa. Ma s enfim , voltando,

Dias se passaram e enfim aquilo que estava em oculto veio a tona...Batia na esposa e era um camarada que mentia muito e isso veio a tona porque a esposa dele pediu socorro...então são estes os prodígios que alguns estão fazendo?

Quantos estão enganando hoje muitos ignorantes dentro das igrejas ou em qualquer outro lugar e por que?

Simples...Falta-hes DISCERNIMENTO que é um dom dado por Deus e através de que...experiências com Deus! Palavra!

É costume hoje o show ser  mais valorizado do que a Palavra. Igrejas milionarias esbanjando riquezas com a pobreza do povo. Altares luxuosos para um Deus tão simples. Jesus disse que derrubaria o templo de salomão e estão querendo construir outro, só que as coordenadas geográficas estão um pouco diferente. Pergunta sem resposta: Pra que tudo isso ? Qual o propósito?

Acorda Ó Igreja do Senhor, nem tudo que diz Senhor,Senhor, entrará no reino dos céus.

Mas Deus continua sendo Deus mesmo que não acreditem,  Ele é sério, Santo e Maravilhoso e não tem nada a  ver com tudo isso que fazem em nome dEle.

Voltando ao Milagre:

A Narração desta estoria, nos faz pensar no impossivel de Deus que é uma História Real de Teofania.

Fica aqui então uma analogia de que Deus é e continua sendo o Deus do Impossivel!

Um jovem cumpria o seu dever cívico prestando serviço ao exército, mas era ridicularizado por ser cristão.

Um dia o seu superior hierárquico, na intenção de humilhá-lo na frente do pelotão, pregou-lhe uma peça...

- Soldado Coelho, venha até aqui!
- Pois não Senhor.
- Segure essa chave. Agora vá até aquele jipe e o estacione ali na frente.

- Mas senhor, o senhor sabe perfeitamente que eu não sei dirigir.
- Soldado Coelho, eu não lhe perguntei nada. Vá até o jipe e faça que eu lhe ordenei...
- Mas senhor, eu não sei dirigir!
- Então peça ajuda ao seu Deus. Mostre-nos que Ele existe.

O soldado não temendo, pegou a chave das mãos do seu superior e foi até o veículo.
Entrou, sentou-se no banco do motorista e imediatamente começou sua oração.

“Senhor, tu sabes que eu não sei dirigir.

Guie as minhas mãos e mostre a essas pessoas a sua fidelidade.
Eu confio em Ti e sei que podes me ajudar.

Amém."

O garoto, manobrou o veículo e estacionou perfeitamente como queria o seu superior.
Ao sair do veículo, viu todo o pelotão chorando e alguns de joelhos...

- O que houve gente? - perguntou o soldado.
- Nós queremos o teu Deus, Coelho. Como fazemos para tê-lo? Perguntou o seu superior.

- Basta aceitá-lo como seu Senhor e Salvador. Mas porquê todos decidiram aceitar o meu Deus?

O superior pegou o soldado pela gola da camisa, caminhou com ele até o jipe enxugando suas lágrimas.

Chegando lá, levantou o capô do veículo e o mesmo estava sem o motor!


DEUS CUIDA DOS SEUS E NÃO PERMITE QUE NINGUÉM NOS HUMILHE.
SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA SEMENTE DE JESUS E VOCÊ SEMPRE COLHERÁ O BEM!

Escute...

 No tempo de Deus (que não é o seu, nem o meu,nem o deles) aquilo que você tanto almeja ser-lhe-à dado, se , creres de fato e descansar na obediência.

Se você está passando por provas, não se desespere.
O Senhor está formando seu caráter e no tempo certo Ele lhe dará a vitória.
7000 ainda não dobraram seus joelhos a baal, junte-se a nós!

Deus tem visto suas lutas e não te abandonara!
Deus diz que elas estão chegando ao fim, voce cre?
Uma bênção está vindo em sua direção se voce crer e for fiel.

Ele quer que voce se decida a ser a igreja e deixar de simplesmente estar na igreja.

Fique na postura e não saia do alvo de Deus!

Não acredite nas loucuras que estão pregando por ai, seja fiel somente à Palavra e se voce não tem um pastor que te ensine, discipule verdadeiramente e sem interesse no que voce tem, procure um  que te ensine a Verdade, corra de Mercenários.

Ou voce vai acabar acreditando em ESTÓRIAS.

coma amor,

Pr.Luciano