Home Dons para a Igreja Uma revelação que se cumpriu!
Uma revelação que se cumpriu! PDF Imprimir E-mail

A Oração:

DEUS revela-me coisas grandes e firmes, mostra ao teu servo Senhor, o teu coração...

DEUS eu preciso de ti, fala comigo e traga-me revelações das coisas vindouras, mostra-me Senhor, pois tenho contigo uma aliança e estou a frente da Igreja do Nosso Senhor Jesus o Cristo, escolhido por ti, busco acertar e somente a ti agradar.

Desta maneira tenho orado ao Senhor dos Exércitos e de continuo tenho falado ao Senhor que se não formos envolvidos por sua Glória e do Alto não

nos for dado sabedoria a Igreja não tem sentido.Sem profecia a igreja se corrompe e profecia aqui é a Palavra.

SER IGREJA nos dias de hoje é desafiador e desesperador! 

SER ANJO DA IGREJA nos dias de hoje édifícil por sermos comparados com o que se vê por ai e ao mesmo tempo igualados à classe desonesta e maluca de líderes que na sua maioria estão denegrindo a imagem da Igreja Santa de Cristo.

Ungidos com Óleo de Peroba!

Se há teologia da Prosperidade e outras Aberrações é porque há um povo consumidor deste produto...

Queremos estar no eixo de sua vontade , reivindicamos a manifestação do seu poder e damos toda a liberdade ao Espírito Santo em nosso meio

O Resgate de Israel não é só mais uma visão, mas é visão dos últimos tempos e nós os servos levantados para esta visão.

Leia também para entender sobre a visão do Resgate de Israel: 

"Quem Somos" "A Maravilhosa Igreja do Século XXI"

Como Anjo da Igreja do Nosso Senhor Jesus o Cristo tenho tenho me colocado a disposição para que o Senhor manifeste sua Glória e nos capacite para a grande batalha.

Revelação

A primeira visão:

Madrugada do dia vinte e seis de julho do ano de dois mil e cinco.


Precisamente as duas da manhã abri os olhos e olhei para o relógio, minha esposa e filhos dormiam então me virei e tentei dormir novamente, quando a imagem começou a se formar em minha mente. Interessante que via o quarto na pouca luz que entrava pela janela e o silêncio perturbava meu sono.

De repente comecei a contemplar um enorme campo e as suas fronteiras se perdiam. A grama era verde e o sol brilhava, era dia e podia até sentir a brisa suave tocar o meu rosto.

No meio do campo, via uma oliveira e seus ramos retorcidos, mas sem folhagem estava só naquela paisagem linda. De repente vi muitos pássaros, pequenos e de plumagem azulada e peito branco.

Voavam de um lado para o outro e pareciam sempre estar no mesmo rumo, quando que perto da oliveira avistei um enorme pássaro preto, sua plumagem era negra e brilhava, seus olhos eram grandes e negros e o seu bico comprido e curvo na ponta. Parecia observar os pequenos e despreocupados pássaros que até pousavam perto do enorme e imponente pássaro.

Nada acontecia de novo foi ai então que a imagem mudou e estava diante da porta de minha casa, e já não era mais dia e sim noite.

Como se tivesse levantado da cama naquela madrugada, me dirigi para a porta e senti um movimento por detrás dela então a abri e para minha surpresa ali estava a oliveira plantada bem diante dos meus olhos e quando prestei atenção vi os pequenos pássaros no seu descanso , pois estava escuro, era noite. Um barulho me fez procurar ao redor.

Era um barulho estranho e parecia definido como uma ferramenta de golpe violento, foi ai então que vi o grande pássaro negro por entre os ramos da oliveira golpeando com seu grande bico os pequenos que dormiam e os engolia num golpe fatal.

Não errava partia para a ofensiva e alcançava seu objetivo, não dava chance de perceber o destino que aguardava as pequeninas aves. Fiquei enfurecido e parti para segurá-la e impedir que engolisse mais aves mas ele se virou e abriu suas asas contra mim e tentou me ferir os olhos.

Mas quando investiu seu golpe contra mim foi ai que por detrás de mim veio uma mão segurando um madeiro e despedaçou a cabeça do animal e dele só ficaram os destroços.

Então acordei suando e percebi o relógio que marcava quatro horas.

Assustado com a visão por ter sido tão real levantei-me e fui até a sala.

No silêncio ouvi a voz do Senhor que me disse:

- Pegue a Palavra e abra em Daniel nove, pois quero falar com você.


Impactado ascendi o abajur sentei-me com a Bíblia na mão e fui meditar no capítulo de Daniel como me ordenara o Senhor.

Ao abrir e ler:


1. No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; considera, pois, a coisa e entende a visão.

Fui tomado por um choro muito intenso porque sabia que o Senhor Jesus estava falando comigo profundamente em resposta as minhas orações.

A medida que fui lendo o Senhor foi falando ao meu coração sobre coisas que aconteceriam no período dos próximos sete anos.

Coisas a nível mundial, pessoal e ministerial.

Primeiro veio o discernimento da visão:

O Campo sem fronteiras: O Mundo

A Oliveira: Jesus Cristo; A Palavra;

As pequenas aves: Os países ; povos; pessoas;

A Grande ave: O assolador; Acontecimentos; Problemas;

A Sala: A Igreja Espiritual;

A porta: O Caminho; A direção; A Intercessão;

Então disse-me o Senhor...escreve e compreende esta visão:


Enviei meu filho ao mundo mas os desprezo pôr muitos povos ainda se lançam em meu rosto. As nações vão de um lado para outro e desprezam a palavra e vivem pôr seus próprios deleites.

Desfazem da verdade e ignoram o bem que fiz. Os ramos retorcidos são os valores trocados, distorceram minha palavra e amaram mais o mundo do que seu criador. Não há folhas nem frutos que representam o descaso da minha justiça.

Não há temor e muito menos amor às coisas Santas. Vêem o mal e convivem com ele como se o desprezassem e alguns até preferem o seu domínio.

Mesmo assim para que se cumpram os tempos determinados a oliveira esta no meio deles, enraizada porque não foi plantada pôr mão de homens.

Nas trevas vivem e descansam dos seus mal feitos.

Dormem em meio as trevas e o assolador os devora.

Um a um são engolidos pêlos seus descasos e arrebatados da vida. Mas ainda o caminho esta posto diante deles.

A minha igreja fiel(poucos) intercede, luta contra o assolador, vigia na noite e tenta derruba-lo de sua potente força, mas não é pela carne nem pelo sangue ,mais pelo meu Espírito que ele será destruído.

Não pela força do homem mas pelas mãos que seguraram o madeiro, sim pelas mãos de  Jesus Cristo e quando o assolador investir contra os meus filhos serão despedaçados pelo poder que dei a Ele.

Em meio a tempos tortuosos os guardarei do mal e os farei bem aventurados se guardarem meus estatutos.

Disse-me mais o Senhor:

Registra e anuncia o que ouvir:

Nos próximos sete anos, está determinado tempo de angustia e dor por causa do descaso da minha justiça.

Santidade, Santidade onde esta a tua veste?

Quem há que busque a minha face em verdade?

Lamentai geração idolatra pois já o vosso tempo esta determinado, veja quem tem olhos e ouça quem tem ouvidos...silêncio.

 

Visões:

Europa e principalmente a Itália:
Desastres Naturais; Acidentes; Economia abalada; Cidades engolidas; Muitas mortes;

Oriente, Japão, China e Principalmente a Índia:
Muitos mortos; Abalos(terremotos violentos); Acidentes; Doenças; Fome;

Brasil :
Crise(economia abalada); Doenças(ja erradicadas voltando com força); Acidentes; Abalos Naturais (Tremores;chuvas;ventos;tufões;enchentes;muito Choro;)  Violência se multiplicará (visão de pessoas correndo, gritos e se agredindo,atirando uns nos outros);  muitas cidades engolidas.

Peru:
Grande Terremoto; Violência e mortes;

A Grande e soberba potência chamada "EU" será tremendamente abalada e terá desavenças com a Rússia. Espanto Noturno;

O silêncio tomou o ambiente e a noite foi longa ...


Palavras proféticas durante as revelações anunciadas:

Daniel 9 : Profecia e confirmação da revelação; Preparação;

Sofonias 2; Ameaças contra diversas nações;

Amós 3 ; povo de duro coração e sem afeição;

2 Cronicas 7; Caminho;


Não me calei:
Registramos no nosso programa, "O Resgate de Israel" feito no mesmo dia as 21hs na radio Objetivasat.

Anunciamos também no dia 31 de Julho no culto de Domingo aos nossos irmãos.

E até o presente momento em nosso Homepage.

 


Outra Visão, em outro tempo, mais adiante:

São Paulo, a visão de  um grande terremoto (visão de grande movimento de aeronaves(Helicópteros) de resgate, predios desabando, muita correria e desespero e mortes). Esta visão foi muito real e durante o dia.

São Paulo será abalado.

 

 

Pr.Luciano Ferri